Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

Wayfer – modelo e referência Iveco
"O ano de 2020 está a revelar-se muito profícuo para a Wayfer. Depois de realizar um rebrand e da mudança para as novas instalações durante o mês de março a empresa liderada por Nuno Ferreira (foto) e Susana Ferreira, registou um forte crescimento no seu volume de negócios nos serviços de pós-venda, sobretudo no período de junho a agosto último.

Ao apresentar as novas instalações à Revista Automotive, Nuno Ferreira comentou que “em bom momento mudámos para estas novas instalações. Para além de uma nova imagem e de mais espaço, a Wayfer também dinamizou os seus serviços de vendas de peças e de pós venda. Estamos a trabalhar a 100% e, mesmo nos primeiros meses da Pandemia, nunca estivemos parados.

O nosso crescimento é o resultado de um intenso trabalho diário de atendimento dos nossos clientes, realizado por uma equipa multiprofissional e motivada e, também, da implementação de uma gestão moderna e funcional, em todas as áreas da nossa empresa. A Wayfer foi projetada para ser uma empresa modelo e hoje é uma referência de eficiência e qualidade, na rede de concessionários IVECO em Portugal”, declarou."



notícia extraída na integra da Revista Automative, Edição 84, Setembro 2020