A Wayfer procura a satisfação das necessidades e expetativas dos clientes, colaboradores, sócios, parceiros de negócio e restantes partes interessadas, desenvolvendo e prestando serviços de qualidade nas áreas de Venda de Veículos, Venda de Peças e Serviços Após Venda.
Neste sentido, a Wayfer, compromete-se a:
- Estabelecer uma relação construtiva de desenvolvimento de sinergias com clientes e parceiros de negócio;
- Promover o desenvolvimento de competências e o envolvimento dos colaboradores na concretização do Plano Estratégico e Objetivos da empresa;
- Assegurar a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e restantes processos, proporcionando todos os recursos necessários à execução eficiente dos mesmos;
- Implementar medidas de proteção ambiental, incluindo o uso sustentável de recursos;
- Satisfazer os requisitos aplicáveis, nomeadamente das Normas NP EN ISO 9001:2015 e NP EN ISO 14001:2015;
- Cumprir as obrigações de conformidade (legais e outras) aplicáveis.