Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

IVECO vitoriosa no Dakar 2023 com as equipas Boss Machinery De Rooy IVECO e Eurol De Rooy IVECO

A  IVECO completou a 45ª edição do Dakar com duas equipas que demonstraram, de novo, a performance, potência e fiabilidade dos seus veículos, levando a que duas viaturas subissem ao pódio, na classificação final desta difícil jornada de off-road.

Janus van Kasteren jr sagrou-se vencedor do Dakar 2023 depois de, ao longo das etapas da prova, colecionar um conjunto de posições de topo, sendo seguido de perto por Martin van den Brink, piloto que alcançou o terceiro lugar, e por Mitchel van den Brink, quarto classificado no final do mais difícil dos ralis de todo-o-terreno do mundo.


Castanheira do Ribatejo, 16 de janeiro de 2023
Chegou ao fim a 45ª edição do Dakar – a aventura mais esperada do ano e a mais difícil desde que a competição chegou à Arábia Saudita – jornada de enorme sucesso para as novas equipas da IVECO. Os pilotos ultrapassaram este teste de extrema resistência com os melhores resultados, tendo percorrido mais de 8.500 km em terrenos perigosos e através de vastas extensões de dunas arenosas.

Naquele que foi o seu quarto Dakar, Janus van Kasteren jr capitalizou a sua experiência, proporcionando uma performance consistente, recolhendo várias posições no pódio das diferentes etapas, para no final ser seu o primeiro lugar da classificação geral.

(...)

A IVECO no Dakar 2023
- Classificações
Janus van Kasteren jr – Vencedor
Martin van den Brink – 3º
Mitchel van den Brink – 4º