OFICINA LEIRIA244 026 907
 
Sugestões:

NOTÍCIAS

Wayfer – Comunicado
COVID-19 | Estado de Emergência
No seguimento da mais recente decisão do Exmo. Sr. Presidente da República, ao decretar Estado de Emergência, a Wayfer informa que mantêm em funcionamento os seus serviços de oficina e assistência técnica 24H, com uma postura responsável e de colaboração com as autoridades públicas. 
 
 
Assim Informamos:
 
- Os nossos serviços estarão disponíveis a todos os clientes mas de forma condicionada. 
 
- A Assistência 24 Horas continuará a funcionar, sem alterações, para poder socorrer as viaturas que diariamente percorrem as estradas e permitem que produtos de primeira necessidade não faltem às casas das famílias portuguesas. Contudo, daremos prioridade a viaturas de assistência médica, corporações de Bombeiros, transportes de passageiros de mobilidade reduzida e idosos, assim como viaturas pesadas de transportes de mercadorias alimentares e produtos perecíveis. 
 
- As nossas oficinas estão agora organizadas em dois turnos, constituídos por duas equipas totalmente separadas, funcionando as nossas instalações nos horários entre as 07h às 19h. 
 
- A partir de hoje, sábado dia 21 de março, as oficinas estarão encerrados ao fim-de-semana. 
 
- A nossa loja de peças funcionará sem atendimento directo ao público, dando suporte diário às oficinas e às suas necessidades urgentes. O contacto deve ser feito, preferencialmente, por telefone e as encomendas via e-mail. 
 
 
O plano de contingência Wayfer_covid-19 entrou em vigor no passado dia 13 de março, com as medidas decretadas pelo Governo Português e diretrizes da DGS, mas, ainda assim, reforçámos essas mesmas medidas e passámos a garantir que: todas as viaturas, independentemente da tipologia – ligeiros, mercadorias, pesados – são obrigatoriamente desinfetadas por uma equipa sanitária no momento da receção do veículo e após a sua reparação. 
 
 
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos. Estas medidas têm como objetivo garantir a segurança de todos os nossos colaboradores e clientes. Temos consciência de que o processo de recolha e entrega será um pouco mais demorado e apelamos à compreensão e colaboração de todas as pessoas.
 
 
Gratulamos à equipa Wayfer pelo imediato apoio e colaboração na implementação destas decisões. É um privilégio trabalhar com pessoas tão dedicadas e profissionais! 

 
Nas palavras de Exmo Senhor Presidente “só se salvam vidas se, entretanto, a economia não morrer […] Fazendo o que se possa para proteger o emprego, as famílias e as empresas.”
 
Esta é uma ameaça global de saúde pública nunca antes presenciada. Desconhecemos as consequências que esta pandemia nos trará no futuro e estaremos atentos às directrizes das instituições públicas e organizações de saúde, que acolheremos com responsabilidade e sentido colaborativo. Informaremos todos os nossos clientes e parceiros assim que existir uma nova alteração. 
 
Temos de preservar os empregos e a atividade económica, porque os meses que virão serão duros. 
 
E é por isso, que protegidos, continuaremos a trabalhar, com responsabilidade e empenho.
 
Wayfer. Moving As One