Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
 
Sugestões:

NOTÍCIAS

IVECO Daily conquista troféu “Light Truck of the Year” da “Van Fleet World” pela terceira vez
A gama IVECO Daily de 7 toneladas faz um regresso triunfal aos galardões “Van Fleet World British Fleet Awards 2022” conquistando, pelo segundo ano consecutivo, o troféu de “Light Truck of the Year”, naquela que é a sua terceira idêntica distinção de sempre nesta iniciativa.




Castanheira do Ribatejo, 31 de março de 2022


A gama pesada de sete toneladas do modelo Daily, da IVECO, continua a deixar a sua marca no sector dos camiões ligeiros, ao conquistar, pela segunda consecutiva, o troféu “Light Truck of the Year” na iniciativa “Van Fleet World Great British Fleet Awards”.

Atribuídos por um painel de especialistas do setor, estes galardões anuais celebram as melhores propostas do mercado de veículos comerciais. De regresso aos eventos físicos, a presente edição traduziu-se numa prestigiada cerimónia, realizada no Novotel London West. Trata-se da terceira vez que o IVECO Daily triunfa na categoria “Light Truck of the Year”, após ter-se visto distinguida pela primeira vez em 2019 e depois em 2021.

"O crescimento das entregas online, do sector da construção e dos supermercados, no ano passado ajudou a alimentar um ressurgimento do mercado do IVECO Daily", comentou John Kendall, Editor da “Van Fleet World”. "As múltiplas opções de carroçaria disponíveis ajudam a garantir a continuidade da popularidade do modelo Daily neste nicho de mercado. É versátil, fácil de conduzir e um favorito em muitas frotas, confirmando tratar-se da proposta a bater."

Alessandro Massimino, Responsável da IVECO Truck Business Unit, Gestão de Marketing & Produto, comentou: "Estamos muito honrados e orgulhosos por o IVECO Daily ter recebido este reconhecimento pela terceira vez. Esta gama única e versátil destaca-se pela sua elevada capacidade de carga, pela experiência de condução de nível superior, e por um portfólio em constante expansão de serviços IVECO ON, altamente personalizáveis, que ajudam os proprietários e gestores da frota a operar os seus negócios de uma forma eficiente e rentável. Com a sua crescente gama de motorizações alternativas, tornou-se numa referência em termos de veículos comerciais ligeiros sustentáveis. O IVECO Daily é uma solução de transporte completa e o parceiro perfeito para os operadores, em qualquer missão."

Com pesos brutos que se estendem das 3,5 às 7,2 toneladas, exclusivas na classe, o IVECO Daily disponibiliza a gama de veículos comerciais mais flexível do seu segmento. Está disponível em formato furgão simples e duplo, com duas filas de bancos, chassis, chassis cabine, estrutura de chassis de longarinas e minibus, com tração traseira simples ou dupla, e tração traseira 4x4, numa ampla variedade de distâncias entre eixos. O IVECO Daily está apto a enfrentar qualquer missão com o seu robusto chassis de longarinas, permitindo um máximo de 4,9 toneladas de carga útil na versão chassis cabina ou mesmo uma área de carga máxima de 19,6 m3 no furgão fechado, ao mesmo tempo que oferece uma posição de condução semelhante à de um automóvel, com a máxima visibilidade e uma excelente manobrabilidade.

Atualizado para o ano de 2022, o IVECO Daily abrange uma gama atualizada de eficientes motores Euro 6e e VI-E diesel e a gás natural comprimido (CNG), associados a uma caixa manual de 6 velocidades mais evoluída, ou a uma caixa automática HI-MATIC de 8 velocidades. A potência elétrica regressa à gama através do novo e-Daily, que irá chegar ao mercado no final do ano. Destaque-se, também, a uma nova grelha frontal, o sistema IVECO Driver Pal suportado pela plataforma Amazon Alexa, a estreia no mercado de bancos de espuma com memória e a suspensão a ar adaptativa AIR-PRO, exclusiva no mercado.