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Wayfer ‘combate’ pandemia disponibilizando 50.000 euros para revisões a viaturas prioritárias
Em tempos de pandemia, «a mobilidade nunca foi tão importante»: assim justifica a Wayfer a aposta na disponibilização de revisões gratuitas a todas as viaturas IVECO Daily consideradas prioritárias e ao serviço dos Hospitais, Protecção Civil, Corporações de Bombeiros, Lares e Casas de Acolhimento e Santas Casas da Misericórdia. Este acto solidário visa, explicou a empresa, «encontrar as soluções de transporte ajustadas aos desafios e necessidades dos seus parceiros, a Wayfer, perante o cenário actual de pandemia Covid-19».
 
Oferta da Wayfer decorrerá até final de Maio

As revisões, explica a marca, estão condicionadas ao tecto máximo de 500 euros por viatura e a oferta que decorre até final de Maio está limitada a 100 Viaturas, disponibilizando ainda à Câmara Municipal de Leiria dois furgões de grande volume para o transportes de mercadorias e bens essenciais de resposta às necessidades extraordinárias que a Região atravessa neste momento. Do ponto de vista operacional, todos os serviços estarão disponíveis a todos os clientes mas de forma condicionada. Sendo o foco as viaturas consideradas prioritárias.
 
«A Assistência 24 Horas continuará a funcionar, sem alterações, para poder socorrer as viaturas que diariamente percorrem as estradas e permitem que produtos de primeira necessidade não faltem às casas das famílias portuguesas. Contudo, daremos prioridade a viaturas de assistência médica, corporações de Bombeiros, transportes de passageiros de mobilidade reduzida e idosos, assim como viaturas pesadas de transportes de mercadorias alimentares e produtos perecíveis», declarou Nuno Ferreira, CEO da empresa.
 
A Wayfer, sediada em Leiria, assume, em comunicado, uma «postura responsável e de colaboração com as autoridades públicas», e, perante a situação de pandemia que ameaça, de forma transversal, a integridade dos serviços mais essenciais, «nada fazia mais sentido, nesta fase, que ter um papel activo e de colaboração na sociedade, mantendo os seus serviços de revisão, de forma a garantir toda a segurança necessária na mobilidade urgente», vinca a empresa, cuja oficina, estará preparada «para receber todos os clientes, de forma segura e cumprindo sempre com todos os requisitos sanitários».  As equipas irão estar previamente preparadas e a revisão será feita nas novas instalações da marca, junto ao IC2, em Leiria.
 
Todas as instituições que pretendam usufruir da oferta da revisão gratuita, deverão, previamente, fazer a marcação através do nº de telefone 244 026 907, esta linha serve para esclarecer todas as dúvidas co-relacionadas com a revisão assim como se o seu veículo tem as condições indicadas.

Notícia extraída na íntegra da Revista Cargo