Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

Viaturas prioritárias Iveco Daily terão revisões gratuitas em Leiria
Perante o cenário actual de pandemia, a Wayfer irá disponibilizar gratuitamente a revisão a viaturas Iveco Daily consideradas prioritárias e ao serviço de hospitais, Protecção Civil, corporações de bombeiros, lares e casas de acolhimento e Santas Casas da Misericórdia.
 
Estas revisões nas novas instalações da empresa, junto ao IC2, em Leiria, estão condicionadas ao tecto máximo de 500 euros por viatura. A oferta decorre até final de Maio e está limitada a uma centena de viaturas.
 
“A Assistência 24 Horas continuará a funcionar, sem alterações, para poder socorrer as viaturas que diariamente percorrem as estradas e permitem que produtos de primeira necessidade não faltem às casas das famílias portuguesas. Contudo, daremos prioridade a viaturas de assistência médica, corporações de bombeiros, transportes de passageiros de mobilidade reduzida e idosos, assim como viaturas pesadas de transportes de mercadorias alimentares e produtos perecíveis”, explica Nuno Ferreira, CEO da empresa.
 
O concessionário Iveco para os distritos de Leiria e Coimbra, que no início do ano alterou a designação de Ferreira & Filhos para Wayfer, irá ainda disponibilizar à Câmara Municipal de Leiria dois furgões de grande volume para o transportes de mercadorias e bens essenciais.


Notícia extraída na íntegra de Jornal de Leiria