Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

IVECO ON integra serviço pay-per-use à medida em operações de Manutenção e Reparação

O novo serviço por subscrição de Manutenção e Reparação ‘Pay-per-use’, que acaba de ser lançado para a gama DAILY equipada com Connectivity Box, baseia-se na real utilização dos veículos, contribuindo para a otimização dos custos operacionais.

Castanheira do Ribatejo, 26 de novembro de 2020

A IVECO acaba de introduzir na sua gama de modelos DAILY uma nova abordagem no domínio dos planos de serviços, especificamente adaptada aos negócios e às operações dos seus clientes. O pacote pay-per-use para operações de Manutenção e Reparação traduz-se num serviço de assinatura premium, assente na recolha dos diferentes dados do veículo através da Connectivity Box, como por exemplo missões concluídas e quilometragem realizada. Significa isso que os custos de manutenção irão corresponder, com precisão, à real operação dos veículos dos clientes, traduzindo-se em claros benefícios para os seus negócios.

Monica Bertolino, Responsável da área de TCO Services & Marketing After Market Solutions, comentou: "A nova fórmula ‘pay-per-use’ para operações de Manutenção e Reparação é um exemplo perfeito da abordagem da IVECO centrada no cliente, com aplicação aos pacotes de serviços planeados. Com este serviço estamos a desenvolver o potencial da conectividade do modelo DAILY para elevar a personalização a patamar nunca antes visto. Todas as empresas têm flutuações nas suas atividades. A nossa nova fórmula significa que os seus custos de manutenção e reparação irão refletir com exatidão a real utilização do veículo. Durante os períodos em que o veículo passa menos tempo na estrada ou é utilizado em missões menos exigentes, o cliente terá menores gastos em termos de serviço."

 

Consulte aqui o comunicado >