Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

IVECO BUS entrega cinco autocarros Urbanway híbridos, tornando mais sustentável a frota da Transports Urbans de Sabadell
Com estas cinco unidades IVECO BUS Urbanway Hybrid de 12 metros, que se juntam a outras três viaturas recentemente adquiridas, a Transports Urbans de Sabadell (TUS) passa a contar com 28 veículos híbridos de baixas emissões, ou seja, 43% do total da sua frota.
A tecnologia híbrida de série da IVECO BUS proporciona uma condução mais silenciosa, mais limpa e mais económica, reduzindo significativamente os consumos de combustível, as emissões de CO2, o ruído e os custos de utilização.

 

 

Castanheira do Ribatejo, 17 de Dezembro de 2020

A Transports Urbans de Sabadell (TUS) conta com a IVECO BUS, líder do setor no Índice de Sustentabilidade Dow Jones, para levar a cabo uma renovação sustentável da sua frota de autocarros. Com a aquisição de cinco unidades IVECO BUS Urbanway Hybrid de 12 metros, que se juntam a outras três unidades recentemente adquiridas, a frota da TUS passa a contar com 28 veículos híbridos de baixas emissões, ou seja, 43% do seu parque circulante. Além disso, as novas aquisições à IVECO BUS permitirão que cinco dos veículos mais antigos e mais poluentes, sejam retirados da frota, reduzindo a sua idade média de 11,6 para 9,5 anos.

 

Alejandro Martínez, Diretor Comercial da IVECO BUS Espanha:Para a IVECO BUS, o compromisso para com o meio ambiente é fundamental. Por isso, é com orgulho que fazemos parte da descarbonização dos transportes de passageiros, e ajudamos a melhorar a qualidade de vida em cidades como Sabadell.

Consulte aqui o Comunicado