Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

Ferreira & Filhos tem uma nova identidade

A alteração que mais salta à vista é a troca do nome de Ferreira & Filhos para Wayfer. A transformação surge como um fortalecimento da promessa “estar lado a lado com os clientes a cada passo que dão, a cada km que percorrem na procura da melhor solução, 24 horas por dia e 360 dias por ano”, referiu a empresa num comunicado. É neste sentido que a nova marca apresenta o seu slogan “Wayfer, Moving As One” (movendo-se como um).

“Este rebranding assinala uma transformação que vai para além da componente estéctica e visual. Representa o início de uma nova atitude e posicionamento. A nova marca, Wayfer - Moving As One, transmite os valores que queremos passar aos nossos parceiros, que passam por assegurar a assistência com qualidade”, referiu Nuno Ferreira, CEO da Wayfer.

A nova marca foi criada pela CO+K. André Coelho, Founder+ CCO da Consultora Criativa destaca o processo de transformação de negócio, desenhado em co-criação com uma multidisciplinar equipa de projecto incorporada por colaboradores, clientes e até concorrência: “Não aceitámos um briefing, criámo-lo com o cliente assim como os diferentes públicos que constituem o universo Ferreira & Filhos.”

André Coelho acrescentou ainda que “arriscámos nas ferramentas, desenhámos novos canvas, construímos e testámos um novo posicionamento, e foi assim que obtemos este rebranding. Este design alicerça os novos princípios da marca: Pessoas, Mobilidade e Inovação”, concliui.

A Ferreira & Filhos reforça assim o seu posicionamento no sector de veículos comerciais com uma proposta de valor centrada na mobilidade para profissionais, mantendo a sua sólida parceria com a IVECO Portugal.

Entrevista extraída da Euro Transporte.