Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

Ferreira & Filhos assume nova identidade
A Ferreira & Filhos, empresa nascida na Marinha Grande em 1992, na altura como Auto Mecânica Central, acaba de apresentar uma nova identidade.

“Wayfer” é agora a designação da empresa, que em 2015 mudou de instalações, da Guarda Nova, na Marinha Grande, para Leiria. De acordo com Nuno Ferreira, diretor executivo da empresa, “estamos hoje mais próximos que nunca. Continuamos orgulhosamente uma empresa local mas com soluções globais adaptadas às mais diversas necessidades dos nossos clientes”.

A Ferreira & Filhos, concessionário oficial IVECO Leiria e Coimbra, assume-se agora como “Wayfer – Moving as One”, juntando “ao know-how reconhecido no setor de viaturas comerciais, um novo posicionamento centrado
na mobilidade para profissionais”.

Segundo o responsável, “este rebranding assinala uma transformação que vai para além da componente estética e visual – representa o início de uma nova atitude”, tendo em conta que “num mundo bastante complexo, o da mobilidade, assegurar serviços da mais elevada qualidade para que o negócio dos nossos parceiros nunca pare é a nossa meta”. 

Notícia extraída do Jornal da Marinha Grande.