Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
 
Sugestões:

Comunicados

Novo CROSSWAY Low Entry Hybrid
IVECO BUS aumenta ainda mais a sua oferta de propostas de mobilidade sustentável com uma nova versão do autocarro CROSSWAY Low Entry Hybrid

Líder no setor dos autocarros a propulsões alternativas, a IVECO BUS dá continuidade ao lançamento, ocorrido no início deste ano, da nova geração híbrida do seu autocarro urbano URBANWAY, com a introdução da sua nova tecnologia híbrida na gama CROSSWAY Low Entry, disponível em versões XTL (X-To-Liquid), XTL (X-To-Liquid) a combustível renovável e a Gás Natural.

O novo CROSSWAY LE Hybrid está atualmente disponível em Classe I, para percursos urbanos, e Classe II, para utilização suburbana.

A IVECO BUS está a apresentar o novo CROSSWAY LE Hybrid na “FIAA 2022”, que decorre em Madrid (Hall 9 – Stand 9C02) de 18 a 21 de outubro, com uma versão de 12 metros de comprimento, dotada de 43 bancos Lineo e dois bancos rebatíveis, com uma capacidade máxima de 71 passageiros.

O CROSSWAY LE Hybrid CNG foi recentemente distinguido com o troféu de “Sustainable Bus of the Year 2023” , na  categoria de Intercidades.


Castanheira do Ribatejo, 18 de outubro de 2022


A IVECO BUS desvenda a mais recente proposta inerente à sua oferta de soluções de mobilidade sustentável no “FIAA 2022”, em Madrid, Espanha: a primeira proposta Hybrid Low Entry na gama CROSSWAY, modelo que é líder incontestado no seu segmento, no mercado europeu, com uma produção recorde de quase 55.000 unidades. Com as novas variantes híbridas, disponíveis em XTL (combustíveis renováveis) e a Gás Natural, a marca aumenta, ainda mais, a sua oferta de soluções efetivas para os operadores de transportes ao nível da redução da sua pegada de carbono.