Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

WAYFER presta ajuda comunitária durante a pandemia
A mobilidade nunca foi tão importante como nos dias que correm. Tendo sempre como prioridade encontrar as soluções de transporte ajustadas aos desafios e necessidades dos seus parceiros, a WAYFER, perante o cenário atual da pandemia de Covid-19, irá disponibilizar, gratuitamente, a revisão a todas as viaturas IVECO Daily consideradas prioritárias.
 
Nomeadamente, ao que estarão ao serviço de hospitais, proteção civil, corporações de bombeiros, lares e casas de acolhimento e santas casas da misericórdia. Estas revisões estão condicionadas ao teto máximo de €500 por viatura e a oferta que decorre até final de maio está limitada a 100 viaturas.
 
A empresa informa que disponibilizará à Câmara Municipal de Leiria dois furgões de grande volume para o transportes de mercadorias e bens essenciais de resposta às necessidades extraordinárias que a região atravessa neste momento.
 
Do ponto de vista operacional, todos os serviços estarão disponíveis para todos os clientes mas de forma condicionada, sendo o foco as viaturas consideradas prioritárias.
 
“A assistência 24 horas continuará a funcionar, sem alterações, para poder socorrer as viaturas que, diariamente, percorrem as estradas e permitem que produtos de primeira necessidade não faltem às casas das famílias portuguesas”, afirma Nuno Ferreira, CEO da empresa.
 
“Contudo, daremos prioridade a viaturas de assistência médica, corporações de bombeiros, transportes de passageiros de mobilidade reduzida e idosos, assim como viaturas pesadas de transportes de mercadorias alimentares e produtos perecíveis”, acrescenta o responsável.
 
A WAYFER, sediada em Leiria, assume uma postura responsável e de colaboração com as autoridades públicas, sempre respeitando as diretrizes da Direção-Geral de Saúde. Pelo que nada fazia mais sentido, nesta fase, que ter um papel ativo e de colaboração na sociedade, mantendo os seus serviços de revisão, de forma a garantir toda a segurança necessária na mobilidade urgente.
 
A oficina da WAYFER irá, neste sentido, estar preparada para receber todos os clientes, de forma segura e cumprindo sempre todas as recomendações sanitárias. As equipas irão estar previamente preparadas e a revisão será feita nas novas instalações da marca, que está, agora, localizada junto ao IC2, em Leiria.
 
Todas as instituições que pretendam usufruir da oferta da revisão gratuita, deverão, previamente, fazer a marcação através do número de telefone 244 026 907. Esta linha serve para esclarecer todas as dúvidas relacionadas com a revisão, assim como se o seu veículo tem as condições indicadas. No dia da marcação, é necessário a apresentação dos seguintes documentos:
 
• Títulos e Registo de Propriedade;
 
• Certidão Permanente da instituição;
 
• CAE da instituição.


Notícia extraída na íntegra de Jornal das Oficinas