Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

Wayfer na expansão da marca Iveco
O concessionário oficial da marca para os distritos de Leiria e Coimbra, está a registar uma expansão na venda de viaturas novas Daily, através da entrada em novos clientes.

Segundo Nuno Ferreira, CEO do concessionário Wayfer “o nosso volume negócios de viaturas novas já supera os 2 milhões de euros, com 99 viaturas novas entregues. Estes números estão bem acima das nossas melhores perspetivas traçadas no início do ano e, mesmo com o abrandamento económico provocado pela pandemia, as nossas atividades nunca pararam, pois mantivemos ativa a nossa dinâmica empresarial”, destacou.

Nova estratégia
Para além do lançamento da marca Wayfer e das novas instalações, o ano de 2020 ficará também marcado pela transformação da estratégia da área comercial, agora com novos processos e uma consultoria ajustada ao negócio de todos os seus clientes, visando dispor da melhor solução de viaturas Daily, para os seus diferentes parceiros. O objetivo da empresa, com sede em Leiria, também passa por estreitar a relação com os seus atuais clientes e dinamizar outros, nos mais variados setores económicos. É o caso,por exemplo, das empresas Pragosa Group e Crisbox que, recentemente, adquiriram as suas primeiras viaturas da marca IVECO. Estas duas empresas da região de Leiria, optaram pelo furgão Daily, para dinamizar os seus negócios.


notícia extraída na integra da Revista Automotive Julho/Agosto 2020