Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

WAYFER DISPONIBILIZA 50 000€ PARA REVISÕES A VIATURAS PRIORITÁRIAS
A Wayfer perante o cenário atual de pandemia Covid-19, irá disponibilizar gratuitamente a revisão a todas as viaturas IVECO Daily consideradas prioritárias e ao serviço dos hospitais, Proteção Civil, corporações de Bombeiros, lares e casas de acolhimento e Santas Casas da Misericórdia. Estas revisões estão condicionadas ao teco máximo de 500€ por viatura e a oferta que decorre até final de maio está limitada a 100 viaturas.
 
Mais informa que disponibilizará à Câmara Municipal de Leiria dois furgões de grande volume para o transporte de mercadorias e bens essenciais de resposta às necessidades extraordinárias que a Região atravessa neste momento. Do ponto de vista operacional, todos os serviços estarão disponíveis a todos os clientes, mas de forma condicionada, estando, porém, a Assistência 24 Horas a funcionar sem alterações.
 
Todas as instituições que pretendam usufruir da oferta da revisão gratuita, deverão, previamente, fazer a marcação através do número de telefone 244 026 907. Esta linha serve igualmente para esclarecer todas as dúvidas corelacionadas com a revisão assim como se o seu veículo tem as condições indicadas. As revisões são efetuadas nas novas instalações na Rua da Indústria, nº 195, Calmeiras (Junto ao IC2), em Leiria.

Notícia extraída na íntegra de Revista Manutenção