Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

Wayfer assiste gratuitamente viaturas Iveco Daily prioritárias
Wayfer disponibiliza 50 mil euros para revisões a viaturas Iveco Daily consideradas prioritárias

A Wayfer assegurar gratuitamente a revisão de todas as viaturas Iveco Daily prioritárias que estejam ao serviço dos Hospitais, Proteção Civil, Corporações de Bombeiros, Lares e Casas de Acolhimento e Santas Casas da Misericórdia.

As revisões estão condicionadas a um teto máximo de 500 euros por viatura, estando a oferta limitada a 100 viaturas até final de maio.
Sediada em Leiria, a concessionária da Iveco para aquela região anunciou a disponibilização de dois furgões de grande volume à autarquia da cidade do Lis para assegurarem o transporte de mercadorias e bens essenciais de resposta às necessidades extraordinárias que a região atravessa.
 
 
Do ponto de vista operacional, todos os serviços continuam disponíveis a todos os clientes mas de forma condicionada, sendo o foco as viaturas consideradas prioritárias. “A Assistência 24 Horas continuará a funcionar, sem alterações, para poder socorrer as viaturas que diariamente percorrem as estradas e permitem que produtos de primeira necessidade não faltem às casas das famílias portuguesas”, explica Nuno Ferreira, CEO da Wayfer. “Contudo, daremos prioridade a viaturas de assistência médica, corporações de Bombeiros, transportes de passageiros de mobilidade reduzida e idosos, assim como viaturas pesadas de transportes de mercadorias alimentares e produtos perecíveis”, sublinha.


Localizada em Calmeiras (Leiria), junto ao IC2, a oficina da Wayfer está preparada para receber todos os clientes, de forma segura e cumprindo todos os requisitos sanitárias. Todas as instituições que pretendam beneficiar da oferta da revisão gratuita, deverão, previamente, fazer a marcação através do telefone 244 026 907, esta linha serve para esclarecer todas as dúvidas co-relacionadas com a revisão assim como se o seu veículo tem as condições indicadas. No dia da marcação, é necessário a apresentação dos seguintes documentos: Títulos e Registo de Propriedade; Certidão Permanente da Instituição; CAE da Instituição.


Notícia extraída na íntegra de Turbo Comerciais