Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

A Iveco torna-se elétrica com a nova eDaily


Máxima capacidade de carga com zero emissões: A IVECO torna-se elétrica com a nova eDAILY


•    Sem limites: sem emissões, sem ruídos e sem restrições de viagem com maior eficiência e conforto.

•    Sem restrições: as mesmas variantes de carroçaria, capacidade de carga e desempenho que a Daily.

•    Sem necessidade de mudar procedimentos e hábitos: a mesma condução e capacidade de carga, autonomia até 400 km numa utilização urbana real

•    A eDAILY é uma solução fiável e rentável com zero emissões entre os furgões de distribuição urbana, bem como para qualquer outra missão. Com a eDAILY também os carroçadores podem juntar-se à revolução elétrica.

•    A produtividade e a facilidade de utilização da eDAILY são melhoradas por um completo ecossistema de serviços digitais e elétricos: desde a instalação da infraestrutura de carregamento mais adequada até à gestão diária da energia e desde o diagnóstico remoto e da manutenção pró-ativa até ao novo modelo de negócio GATE do tipo ‘pay-per-use’.



Castanheira do Ribatejo, 20 de setembro de 2022

A IVECO desvendou ontem a novíssima eDAILY com zero emissões, na IAA Transportation 2022 de Hanover. Concebida para ser o "gémeo elétrico" da icónica Daily, a eDAILY cobre todas as aplicações de um veículo comercial ligeiro, incluindo missões e conversões para serviços mais pesados. Esta é uma proposta única num mercado onde tanto a oferta como a procura estão ainda centradas nas entregas urbanas. A eDAILY, ao expandir o interesse na mobilidade elétrica, representará uma contribuição fundamental para a descarbonização dos transportes.

Alessandro Massimino, Diretor de Marketing e Gestão de Produtos, IVECO Truck Business Unit, afirmou: "O elétrico representa o futuro e nós queremos tornar a eletrificação acessível a todos os nossos clientes. Como elemento-chave da estratégia de desenvolvimento de produtos e do plano de transição da IVECO, concebemos a eDAILY com o objetivo de tornar toda a sua gama elétrica, mantendo as características pelas quais o nosso veículo é celebrado: robustez, fiabilidade, versatilidade, capacidade de carga e desempenho. Com a sua vasta gama, conjunto de baterias totalmente modular e adaptabilidade a uma vasta gama de conversões e aplicações, a nova eDAILY traz a mobilidade elétrica a novas missões e clientes".

A nova eDAILY apresenta um logótipo IVECO atualizado com letras mais leves, mais ágeis e mais dinâmicas, fundado na herança da Marca e impulsionado pela inovação.

A eDAILY já pode ser encomendado por toda a Europa, com entregas a decorrerem a partir do início do próximo ano. Um micro-site dedicado permite aos clientes navegar nas muitas funcionalidades adaptadas aos proprietários da eDAILY, incluindo um Simulador eMission - também disponível nas lojas e na aplicação móvel IVECO ON - para configurar a solução que melhor se adequa à sua missão.