Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

IVECO prepara-se para lançar sistema pioneiro e integrado de comunicação vocal desenvolvido com base na tecnologia Amazon Web Services (AWS)

O projeto de ponta da IVECO, assente na tecnologia Amazon Web Services (AWS), estabelece novos padrões em serviços inovadores para condutores, introduzindo um serviço activado vocalmente através da Amazon Alexa.

Castanheira do Ribatejo, 2 de Dezembro de 2020

Fabricante global de veículos comerciais ligeiros, médios, pesados e autocarros, a IVECO está na vanguarda da utilização do Machine Learning da AWS na Europa, bem como recursos sem base de servidor e a Amazon Alexa para melhorar a experiência dos condutores.

O novo e inovador serviço vocal permite que os condutores dos modelos IVECO possam gerir o planeamento de rotas, verificar a manutenção e o estado de saúde dos veículos e solicitem dicas de condução recorrendo a comandos vocais. O serviço vocal também pode operar diferentes controlos da cabine, permitindo que os condutores permaneçam focados na estrada, aumentando a sua segurança no meio do trânsito. Também lhes permite que permaneçam conectados com a comunidade de condutores da IVECO. Projectado pela equipa da área IVECO Digital, com o apoio da vertente Professional Services da AWS, o novo serviço por voz foi construído seguindo a metodologia Amazon Working Backward Innovation ensinada no âmbito do Programa de Inovação Digital da AWS, recorrendo a tecnologias de aprendizagem da AWS ao nível da máquina, da voz, da segurança e sem necessidade de servidor.



Consulte aqui o comunicado >