Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

IVECO lança IVECO ON, uma nova Marca de serviços e soluções de transporte
Castanheira do Ribatejo, 10 de Novembro de 2020

Iveco ON é a designação de uma nova Marca que integra um universo de soluções de serviços e de transportes concebidas para otimizar a produtividade dos clientes e o Custo Total de Propriedade (TCO), cuidando, simultaneamente, da segurança dos motoristas e do conforto de vida a bordo.
A IVECO ON foi criada para ajudar os clientes a identificar facilmente a solução à medida para os seus negócios, no âmbito da gama de serviços em constante expansão da IVECO.

Thomas Hilse, Presidente da Marca IVECO: “A IVECO ON abre um mundo de serviços pensados e projetados unicamente para os nossos clientes. Cria um ecossistema de soluções integradas projetadas para ajudar os nossos clientes a gerir as suas empresas de forma mais eficiente, com maior facilidade e mais lucros. Estamos constantemente a desenvolver novos serviços para apoiar os nossos clientes de forma inovadora. Os serviços conectados IVECO ON marcam um duplo avanço no atendimento ao cliente. Em primeiro lugar, estes serviços transformam o veículo numa plataforma que comunica e recebe dados em tempo real. Em segundo lugar, transformam a IVECO numa verdadeira consultora ao serviço do cliente e do motorista. Estamos a mudar por completo o próprio conceito de serviço. A IVECO ON fornece, já hoje, os serviços de transporte de amanhã.”



Consulte aqui o comunicado >