Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
 
Sugestões:

NOTÍCIAS

Rebranding da Ferreira & Filhos
Com o know-how de sempre mas de olhos no futuro, a Ferreira & Filhos apresenta uma nova identidade: Wayfer. No mundo VUCA, o tema da mobilidade urbana é cada vez mais relevante e essencial no negócio de mais de 70% das empresas portuguesas. Inserida neste universo, a empresa Ferreira & Filhos reforça o seu posicionamento no setor de veículos comerciais com uma proposta de valor centrada na mobilidade para profissionais, mantendo sólida a sua parceria com a IVECO Portugal. A nova marca foi criada pela CO+K, que destaca o processo de transformação de negócio, desenhado em co-criação com uma multidisciplinar equipa de projeto incorporada por colaboradores, clientes e até concorrência. O lançamento da Wayfer é suportado por uma robusta estratégia de comunicação, baseada num plano de meios transversal aos canais digitais assim como aos meios tradicionais.
 
Tendo como prioridade a sua especializada equipa e a relação com os seus clientes, a empresa de Leiria apresenta desde 1992, diferentes soluções de transporte ajustadas aos desafios e necessidades dos seus parceiros. A mudança para Wayfer surge como um fortalecimento da promessa: estar lado a lado dos seus clientes a cada passo que dão, a cada km de percorrem na procura da melhor solução, 24 horas por dia e 360 dias por ano. É nesse sentido que a nova marca apresenta o seu statement: Wayfer – Moving As One.
 
Para Nuno Ferreira, CEO da Wayfer, esta mudança foi fundamental e necessária “enquanto materialização da promessa já há muito assumida. Este rebranding assinala uma transformação que vai além da componente estética e visual – representa o início de uma nova atitude e posicionamento. A nova marca, Wayfer – Moving As One, transmite exatamente os valores que queremos passar aos nossos parceiros: num mundo bastante complexo, o da mobilidade, assegurar assistência com qualidade aos nossos parceiros para que o negócio destes nunca pare é a nossa meta. Somos uma empresa local com reconhecimento global e a Wayfer tem esta premissa como acrescento.”

Notícia extraída da Revista Manutenção.