Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

Ferreira & Filhos apresenta nova Iveco Daily
No início do mês de outubro a nova gama Iveco Daily foi apresentada pela Ferreira & Filhos, concessionário da marca para a região de Leira. 200 convidados marcaram presença.

São quase 30 anos a apoiar os negócios da região. A Ferreira & Filhos assume-se como parceira de negócio dos diversos sectores da mobilidade para profissionais.
 
Diferentes soluções de transporte de acordo com as necessidades dos seus clientes é o que oferece desde 1992, este distribuidor exclusivo Iveco. Com uma equipa profissional especializada e preparada para responder positivamente às demais necessidades dos seus clientes, a Ferreira & Filhos torna-se preponderante a nível local mas também nacional.
 
Da nova Iveco Daily, agora apresentada, destacam-se as principais características e inovação como: A sustentabilidade ambiental nos baixos consumos, a rentabilidade, automatização e conetividade. Num mundo em constante mudança, a Nova Daily dá passos largos no caminho da condução autónoma e em sistemas de segurança avançados, melhorando a vida e conforto na condução, bem como a personalização das necessidades e conteúdos no painel. Tudo para demonstrar aos presentes, novas perspetivas para mudar, e consequentemente melhorar, o seu negócio.
 
Nuno Ferreira, CEO da Ferreira & Filhos, começa por referir o “enorme prazer para a Ferreira & Filhos ser pioneiro no mercado no segmento Iveco Daily. Ter a Iveco como nosso parceiro e, aqui presente neste momento, só nos transmite confiança para continuar a fazer o nosso trabalho dia após dia. Relevância e propósito na vida dos nossos parceiros e colaboradores é o que faz desta empresa o que é hoje, atribuindo-lhe a sua posição de destaque neste mercado.”
 
Todos os convidados e parceiros puderam conhecer de perto a nova Daily através de um Test Drive à disposição. O dia terminou com uma prova de karting entre os inscritos, por forma a estreitar relações de proximidade com os presentes. No final, foi distinguido o vencedor do II Grande Prémio de Karting pela mão da Ferreira & Filhos.


notícia extraída na integra de www.posvenda.pt