Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

Ferreira e Filhos em destaque na Revista Pesados e Mercadorias
"O feriado de 5 de Outubro foi o dia eleito para o lançamento da Iveco Daily na empresa Ferreira & Filhos que se tem posicionado como um importante parceiro da marca italiana.

A oficina e concessionário Ferreira & Filhos, localizada em Leiria e Coimbra, foi desenvolvida com o propósito de criar uma estrutura organizacional que permitisse a prestação de um serviço de reparação automóvel alargado de competência e qualidade.

Tendo como prioridade o cliente, a missão desta empresa centra-se em três pontos fundamentais: assegurar a manutenção e reparação automóvel, oferecendo uma solução global recorrendo a parcerias em áreas específicas de actividade; a assistência técnica de 24 horas; e a garantia da inovação técnica e tecnológica, promovendo um crescimento e desenvolvimento internos e fomentando parcerias com clientes e fornecedores, procurando continuamente a criação  e valor a longo prazo para as partes envolvidas."

Excerto extraído da entrevista publicada na Revista Pesado e Mercadorias n.º 14 de 2019. Clique no link para ler a entrevista na integra.


Ler ENTREVISTA AQUI (pdf)