Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

Covid 19 – Wayfer com revisões gratuitas às viaturas prioritárias

Com novas instalações, a empresa Wayfer, referência na manutenção e reparação de viaturas na região de Leiria (antiga Ferreira & Filhos), está a realizar uma ação inédita no setor de pós-venda.

Perante o cenário atual de pandemia do Covid-19, a empresa está a disponibilizar, gratuitamente, a revisão a todas as viaturas Iveco Daily consideradas prioritárias e ao serviço dos Hospitais, Proteção Civil, Corporações de Bombeiros, Lares e Casas de Acolhimento e Santas Casas da Misericórdia. Estas revisões estão condicionadas a um teto máximo de 500€ por viatura, sendo que esta iniciativa (que decorre até final de Maio deste ano) está limitada a 100 viaturas.

A Wayfer também disponibilizará à Câmara Municipal de Leiria, dois furgões de grande volume para o transporte de mercadorias e bens essenciais para dar resposta às necessidades extraordinárias que a região atravessa neste momento.

Do ponto de vista operacional, todos os serviços estarão disponíveis aos clientes mas naturalmente de forma condicionada, tendo como foco as viaturas consideradas prioritárias.

Nuno Ferreira, CEO da Wayfer declarou que “a Assistência 24 Horas continuará a funcionar, sem alterações, para poder socorrer as viaturas que diariamente percorrem as estradas transportando os produtos de primeira necessidade, para que os mesmos não faltem às casas das famílias portuguesas. Contudo, daremos prioridade as viaturas de assistência médica, corporações de Bombeiros, transportes de passageiros de mobilidade reduzida e idosos, assim como viaturas pesadas de transportes de mercadorias alimentares e produtos perecíveis, contribuindo para uma mobilidade segura e eficiente”, salientou.

A oficina da Wayfer irá, neste sentido, estar preparada para receber todos os clientes, de forma segura e cumprindo sempre com todos os requisitos sanitários. As equipas irão estar previamente preparadas e as revisões serão realizadas já nas novas instalações da marca, que está agora localizada junto ao IC2, numa das principais entradas de Leiria.

Todas as instituições que pretendam usufruir da oferta da revisão gratuita deverão, previamente, fazer a marcação através do número de telefone 244 026 907. Esta linha serve para esclarecer todas as dúvidas correlacionadas com a revisão, bem como se uma determinada viatura, enquadra-se nas condições indicadas.

A Wayfer assume assim uma postura responsável e de colaboração com as autoridades públicas, sempre respeitando as diretrizes da Direção Geral de Saúde. Com esta iniciativa de utilidade pública, a empresa comandada por Nuno Ferreira e pela sua esposa, Susana Ferreira, configura-se num exemplo para todo o setor de pós-venda nacional, vincando ainda mais o seu papel ativo na sociedade, mantendo os seus serviços de revisão, de forma a garantir toda a segurança necessária na mobilidade de frotas essenciais à nossa sociedade.

Notícia extraída na íntegra da Revista Automotive.