Assistência 24H 917 258 677
Chamada para a rede móvel nacional Telefone 244 026 907Chamada para a rede fixa nacional
Sugestões:

NOTÍCIAS

A Ferreira & Filhos venceu o Prémio Concessionário Pesados
A Revista Automotive realizou o seu jantar de entrega dos prémios relativos ao ano de 2018, reconhecendo as empresas, produtos, serviços e profissionais pela excelência das suas atividades nas áreas das Frotas, Pós-Venda e Pesados. 

Na área dos pesados, a Ferreira&Filhos foi a vencedora do Prémio Fleet Service 2018, na categoria Concessionário Pesados. Na imagem, João Diogo, diretor geral da Transportes Diogo e Filipe, entrega o Prémio a Nuno Ferreira, gerente da Ferreira&Filhos.

A atribuição dos Prémios Fleet Service Automotive 2018 foi baseada tanto em critérios internos da Revista como na auscultação de diferentes profissionais intervenientes do mercado frotista (stakeholders) ao longo do ano de 2018, constituindo, assim, um importante marco no sector automóvel profissional em Portugal.

No decorrer do exclusivo jantar realizado nas imponentes instalações da Cidade do Futebol, em Oeiras, Eduardo Gaspar, diretor da Revista Automotive, referiu que “o serviço de manutenção e reparação é um pilar essencial da gestão de frota em Portugal. 

Cada vez mais os serviços prestados nessa área são importantes para a segurança e eficácia das frotas, sendo que em Portugal temos excelentes exemplos e o Prémio Fleet Service Automotive visa premiar os melhores em cada categoria.

Para a atribuição do prémio, aspetos como a qualidade do serviço prestado, ambiente e diversidades dos serviços, gama de produtos, cobertura geográfica, imagem e atendimento dos funcionários, o tempo de imobilização das viaturas, bem como o aconselhamento especializado foram fundamentais para a vitória na Categoria Concessionário Pesados por parte da Ferreira&Filhos”, destacou Eduardo Gaspar.